- Não há faturamento mensal.
- O preço a ser pago mensalmente será o mesmo durante toda a vigência da apólice, exceto se for solicitada alguma alteração.
- Trimestralmente é enviado à Empresa uma Ficha de Atualização para informar a quantidade de funcionários e o Capital Segurado.
- Independentemente da Ficha de Atualização, a empresa poderá, a qualquer momento, solicitar a alteração, informando:
- Razão Social;
- Capital Básico Global;
- Nº. de funcionários constantes na GRF-FGTS;
- Número de sócios / dirigentes;
- Dados cadastrais da empresa;
- Novo capital desejado.
- As alterações passam a vigorar a partir do mês seguinte ao da solicitação, observando o prazo mínimo de 10 dias úteis.
|
- A empresa fornece um arquivo mensal – até a data definida na proposta - contendo ramo: 93 (VG), 82 (APC), número da apólice, mês de competência, código dos segurados (número de matrícula), nome dos segurados, datas de nascimento, tipo de segurado (ativo, aposentado, terceiro etc.), CPF, sexo, salário, capitais e prêmios.
- O arquivo pode ser enviado pelo e-mail: emissao_vgapc@itauseguros.com.br ou pelo Portal Itaú (1).
- Instruções detalhadas sobre o envio do faturamento mensal ao Itaú, você pode obter no formulário “Layout de faturamento VipVida Empresa.xls (2).
Atenção!
Se em determinado mês não houver alteração na apólice, como modificação de capital ou inclusão e exclusão de funcionários, não será necessário enviar arquivo para faturamento. Para emissão da próxima fatura o Itaú considerará as informações do mês anterior, inclusive para fins de cobertura de sinistro. |