Benefícios Gratuítos

 

Você constatará, nesta seção, que o Socorro Auto Itaú foi feito para nosso cliente não se preocupar com nada e ainda poder contar com a melhor relação custo benefício. É importante que todas as vantagens aqui apresentadas sejam destacadas a ele na oferta do produto para que perceba quanto poderá economizar ao fazer o seguro no Itaú.

CENTRO DE ATENDIMENTO RÁPIDO - CAR
Serviço pioneiro que preza pela excelência no relacionamento com o cliente. São 30 escritórios especializados em atendimento pessoal que se destacam, sobretudo, nas questões relacionadas a sinistros de automóvel.

ITAU SEGUROS RESOLVE
Central de Atendimento 24 horas para atender, exclusivamente, o segurado em situações de emergência, nas quais ele precise de um dos serviços de Assistência 24h, e até a meia noite para qualquer outra informação relacionada ao seguro, inclusive comunicação, posição e orientações sobre sinistros.

OUVIDORIA CORPORATIVA ITAÚ
A Ouvidoria Corporativa Itaú está à disposição dos nossos clientes para qualquer situação em que eles não obtenham uma resposta satisfatória pelos canais de apoio que disponibilizamos, como o Itaú Seguros Resolve e o site institucional: www.itauseguros.com.br.
O grande diferencial desse atendimento é a autonomia e a total imparcialidade com que as questões apresentadas são tratadas, uma vez que defender os direitos do cliente é o principal objetivo da Ouvidoria.

Quem pode recorrer à Ouvidoria Itaú Seguros?
Esse é um serviço prestado exclusivamente aos clientes, uma vez que:

Acesse nosso site institucional www.itauseguros.com.br, opte por: “Ouvidoria Corporativa Itaú”e saiba mais sobre esse canal direto de comunicação disponibilizado aos nossos clientes.

 

SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA 24 HORAS
Trata-se de vários serviços colocados à disposição dos clientes que contratam um dos nossos seguros de automóvel, os quais visam atendê-los em situações de emergência e oferecem comodidade ao motorista e passageiros do veículo segurado.
Pesquisas apontam que os serviços mais valorizados por segurados, em geral, são: guincho e chaveiro, disponibilizados, também, pelos seguros Itaú, dentre inúmeros outros. Confira todos os serviços que oferecemos e utilize-os como argumentos em suas vendas.

Diferenciais Itaú:

O Serviço vale no Brasil, na Argentina, no Paraguai e no Uruguai, sem qualquer custo.

Importante: o Segurado tem direito a até 5 utilizações dos serviços abaixo por vigência (as utilizações de guincho são somadas nesse total)

 

 

Benefício

Descrição

VÁLIDO A PARTIR
DA RESIDÊNCIA DO SEGURADO

 

Socorro Mecânico (emergencial no local)

Em caso de uma pane mecânica ou elétrica, um profissional é enviado ao local e sempre que possível coloca o veículo em condições de rodar para que o segurado possa procurar um serviço especializado e resolver efetivamente o problema.

Atenção:
- O conserto completo e eventual troca de peças não estão abrangidos pelo Serviço de Assistência 24h.

Guincho
(para rebocar o veículo em caso de pane ou acidente)

Caso não seja possível realizar o conserto no local ou se, no caso de um acidente, o veículo não tiver condições de rodar, será enviado um guincho para rebocá-lo até a oficina mais próxima escolhida pelo segurado. Quando não houver oficina aberta, o veículo será levado ao pátio do guincheiro, de onde será rebocado novamente para a oficina, assim que possível.

Limites abrangentes:
- Pane ou acidente = 200 KM (ida e volta)

Atenção:
- Limite de até 3 utilizações durante a vigência

Chaveiro

Para abrir o veículo em caso de perda, quebra ou esquecimento da chave dentro do veículo e fornece, inclusive, uma cópia da chave (comum), sempre que necessário.

Atenção:
Não estão inclusas chaves codificadas ou serviços em miolo de ignição.

Troca de Pneu

Para que nosso segurado não tenha que se sujar ou precise contar com ajuda de terceiros, um profissional vai ao local, mesmo que seja na própria residência, e efetua a troca para ele, desde que ele tenha um estepe em condições para substituir o pneu furado ou a roda quebrada.

Pane Seca
Falta de combustível (somente para o território Nacional)

O veículo será rebocado até o posto mais próximo.

Táxi
(até a residência do segurado)

Se não for possível prosseguir com o veículo, os passageiros e motorista não ficarão a pé! Será oferecido um táxi para voltarem para a residência ou prosseguirem viagem (se o custo ficar menor que o do retorno. Nessa situação será cancelado o retorno à residência)

Atenção:
- Limitado a 100 km

VÁLIDO A PARTIR DE
100 KM DA RESIDÊNCIA DO SEGURADO

Transmissão de mensagens urgentes

Na ocorrência de qualquer imprevisto relacionado nessa seção, transmitiremos mensagens às pessoas indicadas pelo segurado, para que ele tenha mais tranqüilidade para tratar de outros assuntos. Esse serviço pode ser utilizado em qualquer lugar do mundo.

 

Importante

CASOS NÃO COBERTOS:

 

 

 

Voltar