Salvados e Ressarcimentos
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- A eventual existência de salvados ou possibilidade de ressarcimentos não
descaracteriza a existência de sinistros na apólice
para fins de cálculo de dedução de classe de bônus.
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Serviços de
Assistência 24horas
e Proteção a Vidros
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- A utilização desses serviços ou da garantia PPS,
não é considerado para fins de bonificação,
ou seja, o segurado utiliza quantas vezes precisar durante a vigência
sem perder classes de bônus.
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Cópia da apólice de
Congênere |
- Nas situações em que ela é necessária,
o bônus somente será concedido quando a cópia de
apólice ou aviso de contratação para um novo período
da Congênere vier anexo à proposta. No documento deve
constar: início e término de vigência, classe de
bônus, dados do segurado, dados do veículo, coberturas e
franquia.
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Congêneres participantes da
Central de Bônus |
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Congêneres estrangeiras |
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São aceitos bônus de apólices de outros países,
desde que sejam anexas à proposta a cópia da apólice
e uma carta com os dados da apólice, em papel timbrado, inclusive
informando se houve sinistro.
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Central de Bônus |
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A classe de bônus informada será confirmada com as Congêneres
pelo sistema da Central de Bônus. Havendo divergência entre
a informação cadastrada na proposta prevalecerá a
informação da Central e, automaticamente, será emitido
aditamento para correção.
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Indenização Integral |
- Para redução do bônus, considere a data da ocorrência
do sinistro.
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